CI

Palestras do Painel Saúde Intestinal estão definidas

O tema será tratado no dia 01 de agosto no XVII Seminário Técnico – Científico de Aves, Suínos e Peixes, durante a AveSui 2018


A manutenção da sanidade animal, em especial as doenças ou agentes que atuam sobre o trato gastrointestinal é fator de extrema importância para a produção de aves e suínos. Representando cerca de 80% dos custos de produção, a ração utilizada na alimentação animal traz à luz a importância na integridade dos mecanismos digestivos e absortivos dos nutrientes para o bom desempenho dos animais.

Frente a importância do assunto para o setor, a AveSui 2018, promove durante o XVII Seminário Técnico – Científico de Aves, Suínos e Peixes na manhã do dia 01 de agosto, um painel focado na Saúde Intestinal, no Centro de Eventos da Lar em Medianeira (PR).

Dentre os destaques do painel, está o Dr. Marcos Macari, professor da FCA-Unesp, que irá apresentar o tema “A importância da funcionalidade do sistema gastrointestinal para os parâmetros atuais de produção em monogástricos”.

Em seguida, o Prof. Anderson Cunha da Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), apresentará o tema “Microbioma intestinal - Sua importância para o hospedeiro e formas de avaliação”.

A funcionalidade no controle de patógenos entéricos como Salmonella na Microbiota Intestinal, será o tema da palestra do médico veterinário, Dr. Ricardo Hayashi. A coordenação do painel será feita pela Dra. Elizabeth Santin, professora doutora da Universidade Federal do Paraná.

O XVII Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos e Peixes acontece nos dias 01, 02 e 03 de agosto, juntamente com a AveSui 2018. As inscrições podem ser feitas pelo site: https://www.avesui.com/credenciamento. A programação completa do XVII Seminário Técnico Científico de Aves, Suínos e Peixes pode ser encontrada no link: https://www.avesui.com/seminarios/temario.

Serviço

AveSui 2018
Data: 01,02,03 de Agosto de 2018
Local: Lar Centro de Eventos
Av 24 de Outubro, nas margens da  BR 277, km 669 
Informações: (11) 4013-1277  
E-mail: [email protected] 
Site: www.avesui.com

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.