CI

SC: frigorífico tem 500 vagas abertas

Oportunidades são para os municípios de Concórdia, Chapecó e Capinzal


Foto: Divulgação

A BRF, dona das marcas Sadia e Perdigão, tem 500 vagas abertas na produção das unidades catarinenses de Concórdia, Chapecó e Capinzal. São oferecidas vagas também para portadores de necessidades especiais (PCDs) e os admitidos deverão começar a trabalhar em breve. Todas unidades trabalhem com aves.

Desde o começo da pandemia esta é a maior ampliação promovida no quadro de funcionários da empresa, aquecida com o bom desempenho da proteína no Brasil e exterior. A multinacional teve resultado líquido R$ 1,2 bilhão em 2019, o primeiro lucro em três anos. No segundo trimestre de 2020 o lucro alcança R$ 307 milhões.

Entre os principais pré-requisitos para conseguir uma vaga agora é residir na cidade onde está a unidade ou em cidade próxima. A empresa informa que não exige ensino fundamental completo. O recrutamento começa pelo processo digital e, entre os pré-requisitos, está morar na cidade onde está a unidade ou em cidade próxima. Não é preciso ter ensino fundamental completo. Interessados podem se inscrever no site e buscar vaga de operador de produção I, indicando a cidade onde quer atuar.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.