CI

SIAVS abre espaço para debate sobre inspeção de aves e suínos

Evento pretende discutir as causas e consequências das miopatias peitorais em frangos de corte e das miopatias ósseas e Espondilolistese


Debater os novos rumos sobre a inspeção de aves e suínos. Este é o objetivo de um painel promovido pela Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), durante o Salão Internacional de Avicultura e Suinocultura - SIAVS (de 29 a 31 de agosto), no Anhembi Parque, em São Paulo (SP).
 
O evento pretende discutir as causas e consequências das miopatias peitorais em frangos de corte e das miopatias ósseas e Espondilolistese. Além disso, serão abordadas as principais afecções na linha de inspeção de suínos e a análise de risco e modernização da Inspeção Federal em frigoríficos de aves e suínos com ênfase nas tecnopatias.
 
Já estão confirmadas a docente da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Liris Kindlein, e a docente da UNESP Botucatu (SP), Ibiara Correia de Lima Almeida Paz. O vice-presidente da ABPA, Rui Eduardo Saldanha Vargas, mediará o debate. O painel sobre os novos rumos da inspeção de aves e suínos acontecerá no dia 30 de agosto (quarta-feira), a partir das 14 horas, dentro da programação do SIAVS. As inscrições são feitas pelo site www.siavs.com.br.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.