CI

Trouw Nutrition leva tecnologia em nutrição animal

Nutrição para bezerras e suplemento mineral que não molha são destaques


Foto: Marcel Oliveira

A Trouw Nutrition leva inovação e soluções de qualidade para a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), uma das maiores exposições de agronegócio. Entre os dias 2 e 6 de março, os pecuaristas conhecerão mais sobre as mais recentes tecnologias em nutrição animal para gado de leite e de corte, que proporcionam alto desempenho dos animais e retorno econômico para os produtores. Entre os destaques estão a tecnologia Dry, o suplemento mineral que não molha mesmo na chuva e Sprayfo®, o substituto para o leite na alimentação de bezerros.

“A Expodireto é referência no agronegócio e a cada ano torna-se mais importante para a cadeia do leite e da carne. Nossa equipe está preparada para atender aos produtores rurais, tirando dúvidas e mostrando, na prática, os benefícios das soluções com tecnologia de ponta”, aponta João Benatti, gerente de produto para Ruminantes da Trouw Nutrition.

O período de chuvas é um desafio para os produtores, pois o suplemento mineral quando em contato com a água pode perder suas características ideais. “Isso não acontece mais”, informa João Benatti. “A Trouw Nutrition desenvolveu a tecnologia Dry, que impede que o suplemento molhe, mantendo seus níveis nutricionais e não empedrando depois da chuva”. Com isso, mesmo após a chuva, ele se mantém intacto.

Para os produtores de leite, a Trouw Nutrition destaca o sucedâneo lácteo Sprayfo® para alimentação de bezerras, garantindo que elas se desenvolvam de forma saudável e com alto desempenho. “Sprayfo é um produto moderno, que substitui o leite e garante a qualidade nutricional das bezerras, dando tranquilidade para os produtores”, destaca Benatti.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.