CI

Viés de baixa ganha força no mercado do boi

Mercado do boi gordo com pressão de baixa, com o cenário de final de safra colaborando com a manutenção das programações de abate


Mercado do boi gordo com pressão de baixa, com o cenário de final de safra colaborando com a manutenção das programações de abate. Após oito semanas de queda, houve valorização no mercado atacadista de carne sem osso. A associação disto à redução da cotação do boi gordo melhorou a margem do frigorífico.

Após o recuo observado ontem, para R$142,00/@, à vista, livre de imposto, ofertas de compra acima da referência são pouco frequentes. Por outro lado, há diversas indústrias com testes de preços menores. Destaque para a região Sudeste de Mato Grosso que acumula desvalorização de 2,2% desde o início da semana. Para o curto prazo a expectativa é de que a oferta se mantenha em bons níveis, o que tende a manter a pressão de baixa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.