CI

Agrolink News, a nova ferramenta para informar o mundo do agro

Portal de notícias inova e passa a trazer conteúdo em áudio


Foto: Divulgação

Dentro da agricultura 4.0, o Portal Agrolink lançou mais uma plataforma digital para divulgação e consumo de notícias do setor agrícola. O podcast “Agrolink News” é a mais nova ferramenta disponibilizada pelo portal para difundir informações, atualizações e entretenimento sobre o mundo do agronegócio. O Agrolink News pode ser ouvido em qualquer horário ou local e em diferentes plataformas como internet ou celular. 

Além de entrevistas, reportagens e atualizações sobre o cenário agrícola, o podcast também traz diariamente a previsão do tempo e a cotação das principais commodities brasileiras. Um resumo do conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Agrolink, agora também está disponível em áudio. 

De Norte a Sul, o Agrolink News chega para se tornar o novo companheiro do produtor rural no país. No campo, no trator, no carro ou em casa, o programa é facilmente acessado via Spotify. Basta o usuário baixar o conteúdo para ouvir off-line o programa. Sugestões de pautas, entrevistas ou ideias podem ser encaminhadas para [email protected]

Ouça nosso último episódio abaixo:

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.