CI

Marau recebe visita de representante de ministério

Representante do MDSA esteve no Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Marau, na última quinta-feira (30/03)


O representante do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA), engenheiro agrônomo Luis Tonetto, esteve no Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Marau, na última quinta-feira (30/03). A visita, que objetivou a fiscalização do andamento da Chamada Pública para a Sustentabilidade - Lote 49 coincidiu com as comemorações pela renovação do Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social (Cebas) da Ascar. Também participaram da visita o coordenador das Chamadas Públicas pela Emater/RS-Ascar, engenheiro agrônomo Ricardo Altair Schwarz e o coordenador da Chamada Pública para a Sustentabilidade - Lote 49 o engenheiro agrônomo José Claudio Secchi Motta.

Logo após um café da manhã, que marcava a comemoração pelo Cebas, os visitantes conferiram in loco os trabalhos realizados pela equipe da Emater/RS-Ascar de Marau. Foram visitadas as famílias de beneficiários e conferidos os resultados alcançados durante os três anos de atividade da Chamada. As visitas foram acompanhadas pelo engenheiro agrônomo Renato Serafini e pelo técnico em agropecuária Edelvan Pozza, ambos da Emater/RS-Ascar de Marau. A Chamada Pública para a Sustentabilidade beneficiou 280 famílias de agricultores no município de Marau.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.