CI

Senar mostra avaliação sistemática de resultados na Assistência Técnica e Gerencial

A avaliação sistemática de resultados é o destaque do novo vídeo da série de ATeG


Foto: Nadia Borges

A avaliação sistemática de resultados é o destaque do novo vídeo da série de Assistência Técnica e Gerencial (ATeG) produzida pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) para direcionar produtores rurais durante a crise do coronavírus.

A avaliação sistemática de resultados ocorre ao longo dos 24 meses de produção assistida. Todos os avanços e desafios são discutidos com o produtor.

Os técnicos de campo que realizam as visitas técnicas e gerenciais do Senar coletam as informações nas propriedades rurais mensalmente. Em seguida, esses dados são inseridos no Sistema de Monitoramento da Assistência Técnica e Gerencial (SISATeG), que demonstra o desempenho e auxilia na análise das propriedades e projetos atendidos.

Essa ferramenta garante mais segurança na tomada de decisões dos produtores e técnicos de campo com foco na adequação tecnológica, capacitação e gestão das propriedades rurais.

Em todo o Brasil, a ATeG do Senar já beneficiou gratuitamente mais de 120 mil propriedades rurais de diversas cadeias produtivas, como bovinocultura de leite e de corte, caprinocultura, fruticultura, piscicultura, floricultura e avicultura.

Confira o vídeo sobre a Avaliação Sistemática de Resultados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.