CI

SP: Governo realiza evento inédito com soluções inovadoras e tecnológicas para o agronegócio. É o Agrifutura

AgriFutura é tecnologia aplicada ao agronegócio.


Já estamos em contagem regressiva para o AgriFutura, evento inédito com soluções inovadoras e tecnológicas para o agronegócio que será realizado pela Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo nos dias 3 e 4 de março, no Instituto Biológico (IB), em São Paulo. Visando atrair um público vasto e variado, o Agrifutura será totalmente gratuito.

O evento conta com duas vertentes de pain éis: a vertical de culturas como hortaliças, frutas, bovinos de corte e de leite, grãos, cana e café, por exemplo; e outra transversal, que abrange toda a agricultura como gestão empresarial, agronômica, mercado e as de tecnologias como IoT (internet das Coisas) bigdata, blockchain, e hardwares como drones, sensores e leitores. Ao todo, são mais de 30 painelistas e moderadores trazendo as ações mais modernas do setor.

O grande diferencial do evento, que está em sua primeira edição, é a sua abrangência. Os visitantes poderão ver de perto as mais modernas soluções para o setor, tanto de empresas consolidadas no mercado quanto de startups, terão a oportunidade de acompanhar ações inovadoras e os resultados de pesquisas desenvolvidas na Secretaria de Agricultura e ainda poderão assistir a palestras e bate-papos sobre vários assuntos relacionados à inovação com representantes de diferentes segmentos.

O AgriFutura também abre espaço para o Hackathon Agrifutura, em que 12 times de cinco programadores, makers, técnicos, marqueteiros, empreendedores e engenheiros resolvem os desafios tecnológicos lançados pelos próprios agricultores diante de suas necessidades.

Além disso, teremos a mostra de 24 Startups em um espaço especial para elas. As inscrições para participar do Hackathon Agrifutura, da mostra de Startups e para visitar o evento estão no site www.agrifutura.com.br

A grade de palestrantes e moderadores tamb ém está no site.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.