CI

Uniformidade da oferta dará o tom das vendas no leilão da Vendramin

Cabanha paranaense reconhecida na raça Crioula vende 41 lotes em remate virtual no dia 27 de agosto


Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, 27 de agosto, ocorrerá o leilão virtual da Estância Vendramin, de Palmeira (PR). O remate, a cargo da Trajano Silva Remates, vai ofertar 41 lotes de Cavalos Crioulos da premiada cabanha. O evento terá início às 20h30min com transmissão pelo Canal Rural. A expectativa dos organizadores é de que o mercado, que vem apresentando preços diferenciados nos últimos remates, absorva a reconhecida qualidade dos animais com apresentação impecável.

Para o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Marcelo Silva, esta é a oferta mais uniforme dos últimos anos em qualidade. Temos várias finalistas do Freio de Ouro, várias campeãs de Morfologia, o que dá a este material uma uniformidade importante e consistente durante praticamente em todo o leilão, onde parte deles pode se encaixar em qualquer manada. É uma grande oportunidade para quem procura qualidade genética", salienta.

No dia 25 de agosto, às 19h30min, ocorrerá pelo Instagram da Trajano Silva Remates uma live de apresentação do do leilão. O remate também inaugura uma parceria com o escritório Rural Sul Leilões, referência no setor no Paraná.

Serviço Leilão Virtual Estância Vendramin

Data: 27 de agosto de 2020
Hora: 20h30min
Local: Virtual - Canal Rural
Oferta: 41 lotes de Cavalos Crioulos
Informações e Pré-Leilão: http://trajano.siteseguro.ws/lote/listar_lote/418/1

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.