Prejuízos com a Maria-mole na pecuária é tema de evento virtual
CI
Imagem: Fernando Dias/Divulgação
EVENTO

Prejuízos com a Maria-mole na pecuária é tema de evento virtual

O painel virtual inicia às 18h30min e será transmitido pelo canal do YouTube da Embrapa
Por:

O Instituto Desenvolve Pecuária, em parceria com a Embrapa Pecuária Sul e o Instituto de Pesquisas Veterinárias Desidério Finamor (IPVDF) realizam na próxima terça-feira, dia 30 de novembro, painel especial com o tema “Maria-mole (Senecio) - Prejuízos da intoxicação pelo consumo de Maria-Mole e formas de controle”. A Maria-mole é responsável pela intoxicação de animais à campo, causando em bovinos e ovinos uma toxicose evolutiva e irreversível.

O painel contará com dois palestrantes. Um deles é o pesquisador da Embrapa Pecuária Sul, Naylor Bastiani Perez, graduado em Agronomia pela Universidade Federal de Viçosa e com mestrado e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs). O outro é o pesquisador do IPVDF Fernando Castilhos Karam, graduado em Medicina Veterinária pela Faculdades Unidas de Bagé e com especialização em Microbiologia na Unisinos e em Toxicologia na Pucrs, e mestrado e doutorado em Patologia pela Universidade Federal de Pelotas (UfPel).

O painel virtual inicia às 18h30min e será transmitido pelo canal do YouTube da Embrapa no endereço www.youtube.com/embrapa.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink


Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.