CI

RS: Quevedos realiza encontro do Núcleo de Ovinocultores

O objetivo foi retomar as reuniões presenciais do grupo, que tinham sido suspensas em virtude da pandemia


Foto: Divulgação

Ocorreu na sexta-feira (29/10) o encontro do Núcleo de Ovinocultores, no município de Quevedos. O objetivo foi retomar as reuniões presenciais do grupo, que tinham sido suspensas em virtude da pandemia. A reunião foi organizada pelo Núcleo de Ovinocultores e contou com o apoio da Emater/RS-Ascar, vinculada à Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr), e Prefeitura de Quevedos.

Na oportunidade, foi retomada a agenda de encontros mensais e discutido quais assuntos de interesse serão abordados nas próximas reuniões, que são sempre realizadas na propriedade de um produtor do grupo. Foi pauta também a volta do Jantar Baile do Cordeiro, que o grupo realiza anualmente. Em 2022 o evento deverá ocorrer na semana do aniversário do município.

O encontro contou com a presença da prefeita de Quevedos, Neuza dos Santos Nickel, do vice-prefeito, Mauro Daniel Bayer, e dos representantes da Emater/RS-Ascar, a assistente técnica regional Elusa Andrade, o chefe do Escritório Municipal, Ricardo Marconato e o extensionista Fernando Furquim.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.