CI

Seminário sobre pecuária acontecerá em Esmeralda

Município de Esmeralda irá sediar, no próximo dia 4 de agosto, um seminário sobre Pecuária


O município de Esmeralda irá sediar, no próximo dia 4 de agosto, um seminário sobre Pecuária. A atividade é promovida pela Emater/RS-Ascar, com o apoio da Secretaria Municipal da Agricultura e dos Sindicatos Rural e dos Trabalhadores Rurais.

No dia anterior, será realizada uma oficina de cortes de ovinos, das 19h às 22h, no salão da comunidade de Extrema. As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas no Escritório da Emater/RS-Ascar de Esmeralda pelos telefones (54) 3354-1394 ou 9 9993-5199.

No dia 4, a programação do seminário contará com palestrantes da Emater/RS-Ascar e das Universidades Federais de Santa Maria (UFSM) e do Rio Grande do Sul (Ufrgs), que irão abordar o manejo de campo nativo, a influência da raça e da alimentação na qualidade da carcaça, a implantação e o manejo de pastagens e as boas práticas agropecuárias. O evento acontece a partir das 9h, na Associação Atlética Veteranos. 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.