CI

Trajano Silva realiza primeiro remate por nova ferramenta

Leilão no próximo dia 27 de novembro será transmitido pelo site e visa criar maior interação com clientes


Na próxima terça-feira, 27 de novembro, a Trajano Silva Remates realiza seu primeiro leilão pela ferramenta Trajano Web, nova aposta como mais um canal de comercialização. O remate será transmitido pelo site da leiloeira. O objetivo é que a partir de agora os investidores e parceiros podem realizar os seus remates virtuais ou presenciais direto no canal de transmissão do escritório de remates. 

O diretor da Trajano Silva, o leiloeiro Gonçalo Silva, afirma que mais uma vez a empresa busca a inovação e cria essa nova rede de transmissão via internet, ao vivo, com o objetivo de ter um contato maior com os seus clientes. “É basicamente um contato para que a gente tenha uma maior interação e, principalmente, um novo canal de vendas e de atendimento aos nossos clientes”, destaca.

O leilão de gado de corte e ovinos vai oferecer, a partir das 19h, mais de 500 animais das raças Angus e Braford entre vacas paridas, novilhas em ponto de entoure, além de 30 exemplares da raça Galloway, abrangendo vendedores de todo o Brasil.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.