1º Congresso Brasileiro de Melhorameto, Biotecnologia e Ecologia da Mandioca

Tema: Melhoramento da mandioca para melhorar qualidade de vida humana no sub-Saara Africano e no nordeste do Brasil.

Programação:
- Apresentação oral e posters sobre os assuntos acima
- Visita à coleção viva da espécies silvestres, híbridos interespecíficos e clones indígenas da Mandioca mantidas pela Universidade de Brasília- UnB
- Visita aos projetos de plantações da Mandioca ao redor de Brasília
- Haverá tradução simultânea dos palestrantes principais que falam sobre métodos de melhoramento e exemplos de desafio e sucesso na África e Índia

Taxa de inscrição: U$ 150 para pesquisadores não brasileiros, R$ 200,00 para pesquisadores brasileiros e R$ 100,00 para estudantes.

As taxas devem ser depositadas na conta da Fundação Universitária de Brasília (FUBRA) - Número da Conta Corrente - 29958-8, Agência 3603-X, Banco do Brasil.
Cartas de aceitação dos Resumos de participantes serão emitidos até duas semanas máximo após recebimento do resumo.

As taxas devem ser depositadas na conta da Fundação Universitária de Brasília (FUBRA) - Número da Conta Corrente - 29958-8, Agência 3603-X, Banco do Brasil.

Será publicado um Proceeding que tem apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq. O Proceeding será editado pelo Dr. Rodomiro Ortiz, Diretor CIMMYT e assistido por Nagib Nassar. O Proceeding será enviado a cada participante até 1º de março de 2007. Os artigos apresentados serão publicados no Jornal online: Genetics and Molecular Research que é indexado pelos ISI e medline com indice de citação 2,2.

Venha e aprecie conosco a beleza da cidade, rica pela variedade de sua vegetação e compartilhe com a pesquisa da Mandioca!

Informações Gerais

Localização do Evento