1º EVAPEC - Encontro Vallée de Atualização em Pecuária de Corte

A pecuária de corte brasileira vive um momento histórico e ambíguo. Conquistamos o título de maior exportador de carne bovina do mundo, porém a pecuária sofre com o preço da arroba. Diante deste cenário, o Laboratório Vallée, como importante membro da cadeia pecuária, diretamente ligada à evolução do status sanitário do rebanho brasileiro, promove nos dias 25 e 26 de agosto, em Goiânia (GO), um encontro histórico abrangendo todos os elos da cadeia produtiva da carne bovina.

Trata-se do 1º EVAPEC (Encontro Vallée de Atualização em Pecuária de Corte). Um evento organizado pelo laboratório Vallée, com o apoio técnico do CEPEA da Escola Superior de Agricultura Luis de Queiroz (ESALQ/USP), da FAEG (Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás) e do Senar-GO.

O evento reunirá cerca de 300 pecuaristas e importantes nomes da cadeia produtiva da carne bovina. Entre os assuntos principais do encontro estão a comercialização da carne bovina no mercado externo e interno, as barreiras que impedem a evolução nestes dois mercados e o debate sobre os meios técnicos para transpor estas barreiras. A Vallée entende que é necessária a união de todos elos para solucionar os problemas atuais da pecuária de corte, por isso está investindo neste encontro.

O 1º EVAPEC é um evento aberto a profissionais ligados direta ou indiretamente à cadeia produtiva da carne bovina.
Mais informações através do telefone (11) 5504.4333 ou pelo site: www.vallee.com.br


Informações Gerais

Localização do Evento