1º FARM SHOW antiga EXPOPRIMA- EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE PRIMAVERA DO LESTE

Com uma produção que deve atingir 1,5 milhão de toneladas de grãos na safra 2013/2014, segundo dados do Instituto Mato-grossense de Economia Agropecuária (Imea), o munícipio de Primavera do Leste, localizado na região sudeste de Mato Grosso, é um dos pólos do agronegócio do Estado. Neste contexto, a partir do ano que vem, o sindicato rural do município realizará uma nova feira de agronegócio, denominada Farm Show. O evento substituirá a atual Expoprima e seguirá os padrões das grandes feiras de negócio do Brasil. Será entre os dias 8 e 10 de abril de 2015.

As feiras agropecuárias estão deixando de atender o seu público alvo: o produtor rural. Aqui em Primavera, o que era para ser um espaço de negócios e troca de informações ligadas ao campo, estava tendo como foco principal o entretenimento. As grandes empresas de máquinas e implementos agrícolas já não queriam mais participar da feira. Por isso, decidimos fazer essa reformulação e resgatar o sentido inicial do evento.

A Farm Show será aberta para visitação das 8h às 18h. Além da oportunidade de negócio, haverá palestras e uma área de quatro hectares dedicados a canteiros de diversas variedades de grãos. Já está sendo preparado o solo para que as empresas comecem a cultivar as espécies que serão apresentadas durante a feira. O produtor terá a oportunidade de conhecer o que há de mais novo sem precisar sair da cidade.

Informações Gerais

  • 05/04/2015 à 08/04/2015
  • MT - Primavera do Leste
    PARQUE DE EXPOSIÇÃO
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento