1° Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal da Região de Três Lagoas

 

Soluções e inovações sobre o manejo de formigas cortadeiras serão encontradas no estande da Atta-Killuma empresa do Grupo Agroceres presente naFeira da CadeiaProdutiva da Indústria de Base Florestal da Região de Três Lagoas.

Produtora das iscas formicidas Mirex-S, a mais tradicional Isca Formicida usada no mercado agroindustrial, a Atta-Kill convocou toda equipe técnica para a Feira de Três Lagoas a fim de apresentar o que de melhor em tecnologia e inovações para o manejo de formigas cortadeiras para o setor florestal. Ainda no estande o visitante poderá conhecer o que de mais moderno em atendimento e comunicação com os clientes Mirex-S. O estande da empresa  contará com tecnologia para mostrar o que esta disponível para os usuários e parceiros de seus produtos.

Lembrando que com 7 milhões de hectares plantados, uma das maiores  preocupações das reflorestadoras é o manejo adequado das formigas cortadeiras, ou seja,eficiência com baixo impacto ambiental, melhor operacionalidade em campo e baixos custos de operação. E são essas as demandas atendidas pela família de iscas Mirex-Sproduto líder no mercado brasileiro cuja história foi marcada por inovações tecnológicas acompanhando as necessidades de evolução no controle das saúvas e quenquéns

Assim foi no início dos anos 90 com a introdução das iscas formicidas à base de Sulfluramida, a alternativa aos velhos formicidas formulados com substâncias cloradas. Ou com o desenvolvimento do micro-porta-isca, idealizado pelo setor florestal, primeiramente em plástico, nos anos 80, e depois em celulose impermeabilizada no início desse milênio pela empresa Aracruz.

Conhecido como Mipis, o micro-porta-isca revolucionou o manejo e a operação de controle de formigas em reflorestadoras. Este ano, em nova versão, o Mipis Evolution representa um ganho de performance graças a sua nova estrutura que permite a troca de odor entre a isca e o ambiente e maior impermeabilização no campo. Ou seja, máxima atratividade para as formigas por mais tempo e altas taxas de corte.

Hoje, os produtos da família Mirex-S além de líderes no mercado brasileiro, são exportados para 16 países da América do Sul, Central e Caribe. Tamanha aceitação se deve à eficiência do produto garantida e certificada e às vantagens da formulação da isca granulada em relação aos outros métodos.

As Iscas Formicidas Mirex-S apresentam baixo custo, alto rendimento e baixa periculosidade ao homem e ao ambiente. Sua formulação é desenvolvida com baixíssima concentração de princípio ativo e sua aplicação é localizada, atuando apenas no inseto alvo. Além disso, as iscas formicidas Mirex-S são produzidas conforme sistema de gestão de qualidade certificado em conformida decom a NBR ISO 9001:2008 e são de baixa toxicidade, um produto faixa verde (classe toxicológica IV), o que atende a normas e processos de certificações.

Russo Jornalismo Empresarial

Jornalista responsável: Andrea Russo / MTb. 25541

Fones (11) 3875.1682 # 9992.3111

E-mail: andrearusso@uol.com.br

Informações Gerais

  • 10/04/2012 à 13/04/2012
  • MG - Arapuá
    Estande da Atta-Kill
  • Gratuíto

Localização do Evento