CI

Dia de campo vai abordar nutrição de plantas

Serão seis estações com as culturas do algodão, soja, milho, café, cana e florestas


Foto: Marcel Oliveira

A Compass Minerals - Plant Nutrition, Divisão Agrícola da Compass Minerals América do Sul, realiza, em 30 de março, das 8h às 9h30, Dia de Campo Innovation Center Virtual, no Centro de Inovação da empresa, em Iracemápolis (SP).

Além de fazer uma imersão e trazer temas relevantes do mundo da tecnologia em nutrição de plantas em seis estações com as culturas do algodão, soja, milho, café, cana-de-açúcar e florestas, parte da liderança da empresa e um time de especialistas estará à disposição dos produtores na ocasião, via chat, para fazer recomendações e tirar dúvidas dos agricultores para cada uma das culturas, em todas as suas fases.

Instituição de pesquisa - Credenciado, desde 2020, pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) como instituição de pesquisa do País, o Centro de Inovação tem a permissão para o uso dos resultados das pesquisas geradas para o registro de novos fertilizantes, testes para viabilidade de fertilizantes via sementes e realização de bioensaios para registro de biofertilizantes. Isso permite que tenha ainda mais agilidade no desenvolvimento de tecnologias únicas e no seu lançamento ao mercado.

O Centro de Inovação possui mais de três mil parcelas experimentais em soja, milho, café, algodão, cana-de-açúcar e florestas e foi o responsável por colocar 18 novas tecnologias no mercado desde que foi inaugurada, em 2013.

Serviço

Evento: Dia de Campo Innovation Center Virtual

Data: 30 de março

Horário: 8h às 9h30

Endereço online

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.