10ª FENAGRA - Feira Internacional das graxarias reciclagem animal

Em 2015, ano em que completará 10 anos, a feira virá com novidades, dentre elas, o local onde será realizada: o Centro de Eventos Pereira Alvim, na cidade de Ribeirão Preto (SP), oferecendo uma infraestrutura ainda melhor para expositores e visitantes.



A feira voltada para o setor de reciclagem de produtos de origem animal, que se diferencia por ter perfil técnico, se consagra como plataforma de negócios e tendências para o segmento.

Organizada e promovida pela Editora Stilo, a cada edição, melhorias são pensadas e executadas. O próprio crescimento do evento exige mudanças em sua infraestrutura. Neste ano, mais uma vez o espaço Via Appia Eventos, em Valinhos (SP) sediou a FENAGRA, que teve um aumento na área de ocupação de 62% e pela primeira vez contou com a exposição de equipamentos em uma área externa, reservada para que os visitantes pudessem conferir pessoalmente as novas tecnologias empregadas e as soluções oferecidas em extrusoras, resfriadores, secadores e demais equipamentos utilizados pelas graxarias.

A FENAGRA tem a participação dos principais fornecedores de tecnologias, maquinários e matérias-primas para as indústrias de ração animal, cosméticos, produtos de higiene e limpeza, biodiesel, entre outras.
O evento também sediou o XIII Congresso Brasil Rendering, realizado pelo SINCOBESP - Sindicato Nacional dos Coletores e Beneficiadores de SubProdutos de Origem Animal, que abordou a qualidade e inovação do setor. O presidente da associação, Gustavo Razzo Neto, ressaltou a possibilidade dos presentes desfrutarem em um único espaço de conhecimento, tecnologia e inovação.

Informações Gerais

  • 25/03/2015 à 26/03/2015
  • SP - Ribeirão Preto
    Centro de Eventos Pereira Alvim
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento