107ª Fieragricola

A Câmara de Comércio Ítalo Brasileira de MG convida V.Sa a fazer parte da delegação de empresas brasileiras na 107ª Fieragricola, uma das mais importantes feiras de Tecnologia Agrícola e Zootecnia da Europa, que acontecerá em Verona - Itália, de 09 a 12 de fevereiro de 2006.

A edição internacional da Fieragricola se confirma a cada ano como um ponto de referência mundial, pelo elevado número de expositores, pela quantidade de visitantes e pela qualidade das tecnologias apresentadas.
Em sua edição anterior o evento contou com a participação de 1.151 expositores (211 estrangeiros), 138.561 (13.462 estrangeiros).

A feira será dividida em 3 salões:

- O Salão Agrimecânica, dedicado aos tratores e equipamentos agrícolas para cultivo extensivo, de vinhedo, frutífero, biológico e para o transporte e a estocagem; gestão e cuidado com o território e o meio ambiente, irrigação, energia renovável etc;
- O Salão Zoosystem, dedicado à zootecnia, aos produtos, serviços e equipamentos de criação animal;
- O Salão do Agroserviço, dedicado aos produtos, soluções e serviços para a agricultura moderna ( da química às sementes, da biotecnologia à procura de certificações de qualidade e processo) e à gestão de empresa agrícola.

No Salão da Agrimecânica, serão expostos além dos tradicionais equipamentos a tecnologia de satélite para a agricultura de precisão. Já confirmaram presença CNH, Antonio Carraro, Merlo, Goldoni, Maschio, Gaspardo, Krone Italia e o Grupo Argo com todas as suas marcas (Landini, Laverda, Mc Cormick, Valpadana). Os visitantes poderão conhecer de perto as máquinas, participando das provas dinâmicas, algumas das quais realizadas pelas próprias montadoras.

Os produtos e meios técnicos para a agricultura estarão agrupados no Salão Agriservice. Protagonistas desta edição serão as energias alternativas, no Salão Bioenergy World, uma área temática dedicada às energias renováveis de origem agrícola, vistas como oportunidade de diversificação produtiva. Também está confirmada a Agripiazza, que teve grande sucesso na primeira edição e será relançada também na edição 2006. A Agripiazza, é a cidadela interativa dedicada aos defensivos agrícolas, fertilizantes, mudas, defesa biológica das culturas e tecnologias para irrigação e microirrigação e também à eletrônica aplicada na agricultura. Já manifestaram sua adesão ao Agriservice algumas das principais empresas produtoras de tecnologias, entre elas a Bayer CropScience, Basf e Syngenta

Para a pecuária, a Fieragricola representa hoje um ponto de referência internacional. Após a Conferência Mundial de 2004, a raça Bruna volta a Verona com o Concurso Europeu, que juntamente ao Dairy Show 2006 - 5º European Open Holstein, leva à Verona mostras das melhores linhas genéticas européias. O espaço atende também às empresas do setor avícola, sobretudo em função da XII European Poultry Conference ( www.epc2006.veronafiere.it ).
Entre as empresas do setor da pecuária, confirmam a participação: Veronese Mangimi, Cargill, OS Group, Vitasol, Feraboli, Rota, Progeo, Raggio di Sole, além dos mais importantes centros internacionais de venda de sementes.

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio de Minas Gerais está oferecendo aos interessados um pacote com excelentes vantagens para participação a este importante evento.

Entre em contato com o nosso depto comercial e faça sua reserva.

Informações: Rogéria ou Silvia - Tel.: (31) 3287 2212 / 2211 - Fax 5(31) 3287 5191
E-mail: info@italiabrasil.com.br - www.italiabrasil.com.br

Informações Gerais

  • 09/02/2006 à 12/02/2006
  • - Verona
    Quartiere Fieristico di Verona
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento