CI

Evento vai debater cenário do algodão

Cotton Connection será realizado no dia 21/05, a partir das 9h, e abordará as perspectivas futuras


Foto: Pixabay

A Syngenta reunirá um time de especialistas em cultivo do algodão para debater sobre o atual momento e as expectativas de mercado para a cultura. Aberto ao público, o Cotton Connection tem como parceira a ABRAPA (Associação Brasileira dos Produtores de Algodão), e será realizado de forma totalmente virtual na próxima sexta-feira (21/05), a partir das 9h. O evento pode ser acompanhado pelo link.

Em um momento de atenção a temas como estes, Syngenta e ABRAPA trazem à tona as principais perspectivas para a cotonicultura, por meio de discussões importantes sobre o desenvolvimento eficaz das safras, a promoção da qualidade da fibra brasileira, o acesso aos novos mercados e a internacionalização do comércio.

Após o sucesso da primeira edição, realizada em 2020, desta vez o Cotton Connection ganhará proporção internacional, com a participação de Marcelo Duarte, representante da ABRAPA/Cotton Brazil. Além dele, o evento contará com outros relevantes nomes da cotonicultura: Júlio Busato, Presidente da ABRAPA; Walter Horita, Presidente do Grupo Horita; Pedro Dejneka, Sócio-Proprietário da MD Commodities; Antonio Carrere, Diretor de Planejamento Estratégico da John Deere; Márcio Trento, Gerente de Marketing da Cultura do Algodão da Syngenta; e André Savino, Diretor de Marketing da Syngenta Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.