15º Seminário Internacional em Logística Agroindustrial - SILA

No dia 26 de março, a partir das 8h da manhã, o Grupo ESALQ-LOG promove em sua sede a 15ª edição do SILA - Seminário Internacional em Logística Agroindustrial. Dividido em painéis temáticos, o seminário discutirá temas como o panorama das perdas de produtos agrícolas perecíveis e não perecíveis no varejo e atacado, na armazenagem e também nas atividades portuárias e ferroviárias.

O destaque do dia será a participação do representante da FAO - Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura no Brasil, Alan Bojanic. Entre os palestrantes confirmados, também estarão presentes profissionais e docentes com ampla experiência na área, além de representantes de diversas instituições, como a engenheira do Ceagesp, Anita Gutierrez, o professor da Unicamp, Walter Belik, o pesquisador da Embrapa, Gilmar Henz e a superintendente da CONAB, Deise Fasio. O evento conta ainda com a presença de representantes da Nestlé, da rede Oba de hortifrúti, TEG Porto e da GBM Logística, entre outros.

O coordenador do Grupo ESALQ-LOG, Thiago Guilherme Péra, também será um dos palestrantes, e abordará o tema "Perdas na logística de granéis sólidos agrícolas no Brasil".

O evento é gratuito, mas os participantes podem contribuir com a doação de mantimentos para uma entidade de Piracicaba.

Restam poucas vagas para inscrições, que podem ser feitas na página do ESALQ-LOG: http://esalqlog.esalq.usp.br

Informações Gerais

  • 26/03/2018 à 26/03/2018
  • SP - Piracicaba
    Av. Pádua Dias, 11
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento

Programação