CI

Congresso da Aviação Agrícola será on line

As inscrições para o evento abrem em 20 de abril


Foto: Nadia Borges

O Congresso da Aviação Agrícola do Brasil e o XXIX Congresso Mercosul e Latino Americano do setor, que aconteceriam nos dias 20 a 22 de julho de 2021, em Sertãozinho (SP), foram cancelados. O Sindicato Nacional de Empresas da Aviação Agrícola (Sindag), entidade promotora e organizadora do evento, comunicou que esta edição será realizada de forma digital.

A medida foi tomada em função da Covid-19 e as incertezas que, segundo o Sindag, comprometeriam o adequado planejamento. O congresso web acontecerá nas mesmas datas e uma plataforma específica será usada para a realização das atividades, oportunizando contatos e negócios.

“Haverá meios de comunicação escritos e falados com todos os expositores em cada stand, será possível navegar pelos stands e conferir todos os produtos e serviços oferecidos, como também as novidades e os lançamentos”, diz a nota.

As inscrições para o evento abrem em 20 de abril. O Brasil possui a segunda maior frota aeroagrícola do mundo, somente atrás dos Estados Unidos.


 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.