17º Dia de Campo Corol

A Corol realiza durante o ano, dois Dias de Campo para os seus associados: Dia de Campo Cultura de Verão e Dia de Campo Cultura de Inverno.
Nos setenta hectares do Centro de Difusão de Tecnologia, os cooperados conhecem novas tecnologias da Corol, e de importantes instituições como o Iapar, Embrapa, Emater, Universidade Estadual de Londrina, Coodetec, Fundação Meridional, além de mais de vinte empresas parceiras.

Durante os Dias de Campo da Corol, são apresentadas novidades sobre as culturas de verão e de inverno, como soja, milho, trigo e café, envolvendo controle de ervas daninhas, técnicas de manejo pós-colheita, análise de nutrição de plantas, levantamento de pragas emergentes, rotação de culturas, entre outras atividades.

Além de tecnologias sobre grãos, a Corol apresenta aos produtores os projetos integrados de fruticultura, envolvendo o cultivo de laranja e uva.

Durante o evento, ocorre também a exposição e dinâmica de máquinas e implementos agrícolas.

Para a diretoria da Corol, através dos Dias de Campo, a cooperativa intensifica o trabalho de repassar tecnologia para os agricultores e ainda oferece oportunidades para que eles possam diversificar a propriedade com atividades que garantem boa rentabilidade.

Informações Gerais

  • 24/02/2007 à 25/02/2007
  • PR - Rolândia
    Sítio Água do Canário
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento