19º Congresso Brasileiro de Avicultura

Em 2004 a avicultura brasileira acendeu a um novo patamar de desenvolvimento. O Brasil tornou-se o maior exportador mundial de carne de frango, mantendo simultaneamente a condição de segundo maior produtor. Ao mesmo tempo o consumo interno de produtos avícolas manteve crescimento, embora se acredite que o verdadeiro potencial do mercado brasileiro ainda não foi atingido.

A avicultura brasileira continua servindo de modelo para outros setores do agronegócio. A cada avanço, porém, novos e mais complexos desafios se apresentam, exigindo que o setor seja permanentemente mobilizado para enfrenta-los.

O Congresso Brasileiro de Avicultura tem sido poderoso instrumento de mobilização. Realizado a cada dois anos, ensejam as discussões e debates das grandes questões do setor nos planos com altos escalões da administração federal e com representantes do Congresso Nacional. O resultado é o fortalecimento da avicultura brasileira, que se recicla para novas conquistas.

Em outubro de 2005, estará sendo realizada a 19º edição do Congresso Brasileiro de Avicultura. Não deixe de reservar na sua agenda desde já espaço para Brasilia.

Informações Gerais

  • 25/10/2005 à 27/10/2005
  • DF - Brasília
    Auditório do Palácio Itamaraty (Ministério das Relações Exteriores)
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento