2ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal da Região de Três Lagoas (MS)

O Três Lagoas Florestal acontecerá nos dias 1°, 2, 3 e 4 de junho de 2015, abrindo o mês de comemoração do centenário de emancipação do município. A abertura do evento será no primeiro dia do mês em que Três Lagoas completa 100 anos.

Três Lagoas, que ficou conhecida como Capital Mundial do Celulose, se consolidou como pólo de desenvolvimento do Vale da Madeira, uma região composta por onze cidades da costa leste do Mato Grosso do Sul.

A infraestrutura do município melhorou muito nos últimos dois anos. Em 2012, por exemplo, o aeroporto não estava pronto. Hoje, temos até cinco vôos diários.

A expectativa para 2015 é de um crescimento de 40% em relação ao público da edição anterior que foi de aproximadamente 15 mil pessoas.

Estão sendo definidas as visitas técnicas que acontecerão na região, a programação dos eventos paralelos entre outros detalhes.

Serviço:
Três Lagoas Florestal 2015
2ª Feira da Cadeia Produtiva da Indústria de Base Florestal da Região de Três Lagoas (MS)
Data: 1° (abertura) às 19h30, 2, 3 e 4 (feira) de junho de 2015, das 14 às 22h Local: Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, Três Lagoas, MS

Realização: Painel Florestal
Co-realização: Prefeitura Municipal de Três Lagoas
Apoio: Reflore/MS (Associação Sul-Mato-Grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas), Sebrae e Sindicato Rural de Três Lagoas

Informações: robson@painelflorestal.com.br

Informações Gerais

  • 02/06/2015 à 04/06/2015
  • MS - Três Lagoas
    Parque de Exposições Joaquim Marques de Souza, Três Lagoas, MS
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento