Futuro da pecuária é discutido durante evento no MS
CI
Imagem: Divulgação
CONFINAR

Futuro da pecuária é discutido durante evento no MS

O evento, realizado em Campo Grande (MS), tem por finalidade trazer conhecimento e novas tecnologias que auxiliam na intensificação do sistema produtivo
Por: -Aline Merladete

Para debater os desafios da pecuária intensiva, iniciou nesta terça-feira (10/5), o Confinar 2022. O evento, realizado em Campo Grande (MS), tem por finalidade trazer conhecimento e novas tecnologias que auxiliam na intensificação do sistema produtivo. 

Conforme Rodrigo Spengler, organizador do Confinar, a finalidade, além de fortalecer a pecuária de corte no Brasil, é sempre atualizar o modelo de produção, dando oportunidade de maior produtividade e rentabilidade, por meio da informação atualizada. Na programação serão dez palestras, com temas selecionados com rigor, que interferem diretamente no andamento de uma propriedade, dentro ou fora da porteira. 

A palestra "O Brasil, o agronegócio e os desafios de gestores e empreendedores”, do antropólogo e consultor de empresas, Luiz Almeida Marins Filho fez parte da programação do primeiro dia de evento. De acordo com Marins, o Brasil possui dois dos maiores reservatórios de água de subsolo e a expectativa é produzir uma parcela importante da necessidade do abastecimento de alimentos para outros países. 

O evento conta com a participação de mais de mil pecuariastas de São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Paraná e Mato Grosso do Sul, além de Bolívia e Paraguai. O Confinar 2022 será no Bosque Expo (Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796, Parque dos Novos Estados)


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink
AL - Maceió ver mais
Açucar ATR 1kg/ton
Leite 1L
BA - Salvador ver mais
Abacate Comum Cx 30Kg
Beterraba Comum Sc 20Kg
Boi Gordo 15Kg
Cebola Nacional Sc 20Kg
Cenoura Cx 20Kg
SE - Aracaju ver mais
Açucar ATR 1kg/ton
PE - Recife ver mais
Açucar ATR 1kg/ton
Cana-de-Açúcar 1Ton
BA - Barreiras ver mais
Algodão em Caroço 15Kg
Algodão em Pluma 15Kg


Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.