21º Seminário Cooplantio - Rentabilidade - o desafio do agronegócio

A escolha do tema deste próximo Seminário reflete o atual desafio que toda a classe de agricultores das principais culturas do sul do país estão inseridos, ou seja, buscar alternativas para melhorar o retorno sobre o investimento realizado nas lavouras. Manter a atividade agrícola com uma rentabilidade que propicie solidez e crescimento é o principal objetivo a ser atingido.
É nesse contexto que o Seminário Cooplantio objetiva trazer à discussão os fatores mais relevantes que possam interferir positivamente na construção das soluções viáveis para a reversão do quadro atual de baixa valorização das commodities. Também estará na pauta de debates os aspectos técnicos visando o aumento de produtividade, questões mercadológicas e de gestão, entre outras importantes para a qualificação dos produtores rurais nas suas tomadas de decisões.

São esperados para assistirem as palestras e visitarem a Feira de Produtos Agropecuários produtores de soja, arroz, milho e trigo, engenheiros agrônomos, pesquisadores, autoridades estaduais e federais e profissionais ligados ao agronegócio.

Estamos a disposição para maiores informações através dos telefones (51) 3333-3066, ramal 6 ou (51) 3226-3111 na empresa de organização do evento, Office Marketing.

Informações Gerais

Localização do Evento