CI

Live vai debater sobre agtech e agfood

Evento virtual será transmitido ao vivo nesta quarta-feira, 05/08


Foto: Pixabay

A BASF Agro Digital vai realizar mais um encontro virtual para levar informação sobre tecnologia no agronegócio. “Tendências em agtech e foodtech” será o tema do bate-papo entre Francisco Jardim, sócio fundador da SP Ventures, e Almir Araújo, Head de Agricultura Digital da BASF América Latina.

A conversa entre os dois especialistas no mercado de startups e tecnologia será transmitida ao vivo, às 18h desta quarta-feira, 05. Todos podem acompanhar a discussão pelo canal BASF Agro Brasil no Youtube.

O mercado de agtechs e foodtechs está cada vez mais em alta no Brasil e no mundo. Na live será possível saber sobre os investimentos e os projetos neste segmento. Uma das iniciativas mais recentes ocorreu em 2019, quando o BASF Venture Capital (BVC) investiu US$ 4 milhões no fundo brasileiro AgVentures II, administrado pela SP Ventures. Este foi o primeiro aporte da BASF Venture Capital no Brasil, com foco voltado totalmente para startups de tecnologia do setor agrícola e de alimentos.

Na semana retrasada, a BASF Agro Digital realizou o encontro online sobre a ferramenta digital FIELD MANAGER da marca xarvio™.  O vídeo completo também está disponível no canal BASF Agro Brasil.

Serviço:

Tendências em agtech e foodtech

5 de agosto, das 18h às 19h

Local: neste link

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.