CI

Expoabra começa nesta semana

Pela primeira vez evento agropecuário terá formato digital


Foto: Marcel Oliveira

Com edição totalmente digital para o público, a 30º edição da mostra agropecuária  de Brasília - Expoabra, este ano, será realizada entre 5 e 8 de novembro. A abertura da feira será realizada nesta quinta-feira (05), às 09h00, no Parque Granja do Torto (PGT). O evento terá a presença do diretor-presidente do PGT, Eugênio Farias, do governador Ibaneis Rocha, do secretário de Agricultura, Cândido Teles, e da Secretária de Turismo, Vanessa Mendonça, além de outras autoridades.

Ideia é fazer negócios, estimular aprendizados e debater sobre o potencial agropecuário do Distrito Federal e regiões metropolitanas. Atualmente o DF possui mais de 11 mil produtores rurais e uma área de 345 mil hectares próprios para a agricultura e pecuária. 

Nos quatro dias da exposição, produtores, empreendedores rurais e o público em geral poderão acompanhar, pela internet, palestras e bate-papos com especialistas, capacitações práticas com clínicas especializadas e provas técnicas e regulamentadas. Também será possível fechar negócios em formato virtual, participar de venda e leilão de animais e assistir a lives com artistas.

A Expoabra é promovida pelo Instituto Parque Granja do Torto (PGT), a Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal (Fape) e a Secretaria de Agricultura (Seagri). As inscrições para acompanhar o evento online podem ser feitas gratuitamente pelo site, que também disponibiliza a programação completa do evento.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.