3º Seminário de Gestão Territorial Estratégica na Agricultura

A Embrapa Gestão Territorial em parceria com a Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA) da Unesp, Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais (Fepaf) e Faculdade de Tecnologia de Botucatu (Fatec/Botucatu), promove no dia 22 de agosto de 2017 o 3º Seminário de Gestão Territorial Estratégica na Agricultura no dia 22 de agosto de 2017, das 14 horas às 16h30.


O evento tem como objetivo debater a importância da gestão territorial estratégica na agricultura, junto ao público acadêmico, apresentando uma visão geral e exemplos de aplicações.


Serão apresentadas metodologias desenvolvidas pela Embrapa Gestão Territorial, para realização de análises espaciais voltadas para a gestão territorial estratégica na agricultura, incluindo: resultados das ações de apoio ao planejamento da vigilância fitossanitária nacional e cenários para o aumento da produção potencial de trigo.


O evento é gratuito, mas com limite de 100 vagas. O seminário ocorrerá no auditório Paulo Rodolfo Leopoldo da FCA/Unesp, Rua José Barbosa de Barros, 1.780, Botucatu, SP.

Informações Gerais

  • 22/08/2017 à 22/08/2017
  • SP - Botucatu
    Auditório Paulo Rodolfo Leopoldo: Portaria I: Rua José Barbosa de Barros, nº 1780
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento

Programação