38ª Festa do Boi de Rio Branco do Sul

Este ano a tradicional Festa do Boi e co-padroeiro São Sebastião, que está em sua 38ª edição, terá muito mais atrativos para o público e num espaço mais amplo. A festa, que será realizada em Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro, no Parque de Eventos Harmuch, com provas de rodeio, leilão de bois, Bingo, Montaria e várias atrações musicais.

Os organizadores do evento vão destinar o lucro da festa em prol da construção de um ginásio, onde a comunidade irá receber cursos de capacitação profissional.

O início da programação será no dia 2 de fevereiro, às 18h, com a celebração da missa do padre Rival de Jesus Nascimento, no local do evento.

A abertura oficial da 38ª Festa do Boi acontece a partir das 19h e, em seguida será dada a largada para a primeira prova de rodeio, às 20h.

O grupo Madrugada encerra o primeiro dia de festividade com um show-baile, com início às 21h.

No segundo dia do evento, a abertura da festa será às 14h, com provas de rodeio. A missa, celebrada pelo padre João Maria Stech, acontece às 17h30, seguida pelo tradicional bingo, que oferece diversas premiações, que vão de aparelho de DVD à moto.

O show com Cidinha Alves começa às 20h, depois se apresenta a dupla Nascimento e Zelone.

A segunda prova de rodeio do dia será realizada às 21h e às 22h o público poderá se divertir com a apresentação musical do Grupo Sarandeio.

O show-baile, que começa à meia-noite, vai reunir as melhores duplas da música sertaneja do Paraná, Álvaro & Daniel, Júnior & Rodrigo e Everton e Evandro.

No domingo, a festividade começa ainda mais cedo, às 11h, com a abertura dos portões, seguido pelo almoço, que será servido a partir do meio-dia.

A primeira prova de rodeio do dia começa às 13h30. Um dos momentos mais esperados do evento, o leilão de bois, será às 14h30, com mais de 120 bois à leilão.

Após o término do leilão, acontece a última prova de rodeio do evento, programada para às 16h30.

Para encerrar a Festa do Boi, serão escaladas as bandas Bella Donna(17h30), Grupo Sarandeio(18h30), a dupla Gilberto & Gabriel(19h30) e depois o dupla mais esperada do evento, Gino & Geno, que apresentam os sucessos do álbum """"Galera do Chapéu - Ao Vivo"""".

Informações: (41) 3652-6964 Ingressos para o show de Gino & Geno - Disk Ingressos (41 3315-0808) ou nas farmácias Rio Branco(Curitiba e Rio Branco do Sul).

Informações Gerais

  • 02/02/2007 à 04/02/2007
  • PR - Rio Branco do Sul
    Parque de Eventos Harmuch
  • Gratuíto

Localização do Evento