CI

Agrotins 2021 é confirmada

Feira Agrotecnológica do Tocantins ocorrerá de 15 a 18 de junho e será digital


Foto: Divulgação

O governo do Tocantins confirmou a realização da Feira Agrotecnológica do Tocantins (Agrotins) em 2021. O evento ocorrerá de 15 a 18 de junho e será realizado de maneira 100% digital. A determinação foi dada pelo governador, Mauro Carlesse, em reunião com o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura, Jaime Café.

“As medidas que o Estado vem adotando para impedir a propagação do novo Coronavírus no Tocantins não podem impedir a realização de um evento tão importante para os nossos produtores e investidores, como é a Agrotins. Por isso, determinei a realização da Agrotins de maneira totalmente digital, assim garantimos que todos possam fazer seus negócios, cursos e oficinas de maneira segura”, afirmou Carlesse.

O tema desta edição será Agro 4.0: Tecnologia no Campo e o objetivo dos debates deste ano é deixar o produtor rural mais conectado e apresentar maneiras inovadoras de gestão, planejamento, monitoramento e controle de produção.

No ano passado a Agrotins também foi realizada de forma virtual. Teve capacitou mais de 470 mil visualizações na plataforma, provenientes de 62 países. A programação ainda será definida mas inclui palestras, workshops, seminários e conteúdos fundamentais para o mundo do agronegócio. Além disso, há também exposição de maquinários, veículos, produtos e serviços.

O evento era realizado presencialmente em Porto Nacional, um polo regional próximo a capital Palmas. Em 2019 foram 710 expositores, mais de 150 mil visitantes nos cinco dias e recorde com movimentação de 2,5 bilhões em negócios.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.