CI

Live debate Vitivinicultura no Cerrado

“O potencial da vitivinicultura no Planalto Central” será o tema da live desta quinta-feira, das 8h às 10h


Foto: Marcel Oliveira

“O potencial da vitivinicultura no Planalto Central” será o tema que irá abrir o quarto dia da programação das lives do Agrobrasília Digital, na manhã desta quinta-feira, dia 9 de julho, das 8h às 10h. A feira é realizada de 6 a 10 de julho, totalmente de forma virtual e leva ao público conteúdo técnico, novidades em pesquisas e oportunidades de formação,

"Os desafios e segredos da vitivinicultura Brasileira" será o temaabordado pelo chefe-geral da Embrapa Uva e Vinho, José Fernando da Silva Protas, que estará ao lado de Ronaldo Triacca, vitivinicultor, sócio da Vinícola Brasília e presidente da AgroBrasília, e irá falar sobre “Os desafios de produzir vinhos finos no Planalto Central”. Também participam da Live Isabela Peregrino, enóloga da Epamig, e Rodrigo Sucena, viticultor e sommelier, que irão falar sobre o potencial da vitivinicultura e as peculiaridades do terroir do Planalto Central, respectivamente.

A Agrobrasília é uma realização da Coopa-DF, que apresenta uma vitrine de tecnologias para o agronegócio, além de cenário para debates relevantes sobre diversos temas relacionados ao setor produtivo.

Serviço:

Live: O potencial da vitivinicultura no Planalto Central
"O Desafio de Produzir Vinhos Finos no Planalto Central” - Ronaldo Triacca - Vitivinicultor, sócio da Vinícola Brasília e presidente da AgroBrasília
“Os desafios e segredos da vitivinicultura Brasileira" - José Fernando da Silva Protas - Chefe-geral da Embrapa Uva e Vinho
"O Potencial da vitivinicultura no Planalto Central" - Isabela Peregrino - Enóloga da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG)
“As Peculiaridades do Terroir do Planalto Central” - Rodrigo Sucena - Viticultor e Sommelier. Sócio administrador da Ercoara Cordeiro e Vinho e da Vinícola Brasília.
Intermediadora: Fabélia Oliveira - Jornalista do Sucesso no Campo

Data: 9 de julho
Horário: 8h às 10h
Onde: https://digital.agrobrasilia.com.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.