43ª Festa do Ovo

A novidade na feira agro-avícola neste ano será a abertura do pavilhão do Recinto de Exposições exclusivamente para representantes do setor agro-avícola.

A novidade na feira agro-avícola da 47 Festa do Ovo, que será realizada em Bastos de 20 a 23 de julho deste ano, será a abertura do pavilhão do Recinto de Exposições exclusivamente para representantes do setor agro-avícola.
No dia 20 de julho apenas os representantes do setor avícola terão acesso ao pavilhão. A medida foi tomada pela comissão organizadora da feira em atendimento a solicitação de empresas do setor.
O coordenador da feira agro-avícola, Francisco Oura, antecipou que no período da tarde será aberto espaço para palestras promovidas por empresas. À noite, os organizadores servirão coquetel aos produtores, fornecedores e técnicos do setor.
Será uma oportunidade também para nesse dia empresas e avicultores fecharem negócios, conforme pedido que há muito tempo vem sendo feito pelos próprios expositores, argumentou.
A abertura oficial da 47 Festa do Ovo está agendada para o dia 21, como tradicionalmente ocorre, numa sexta-feira, a partir das 14h, quando o Recinto e o pavilhão da feira agro-avícola são abertos ao público.

Informações Gerais

  • 20/07/2006 à 23/07/2006
  • SP - Bastos
    Associação de Judô de Bastos
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento