44ª FAPI - Feira Agropecuária e Industrial de Ourinhos

Mais uma vez sob a responsabilidade do Sindicato Rural de Ourinhos, a Fapi, evento realizado há 44 anos com muito sucesso, chama atenção por seus números, que a tornam uma das maiores feiras de portões abertos no calendário nacional de atividades do gênero.
Durante os onze dias de programação, passam pelos portões do Recinto, mais de 800 mil pessoas, oriundas de diversos municípios de São Paulo e Paraná, graças à posição privilegiada da cidade. Para se ter uma idéia, num raio de 150 quilômetros, só no estado de São Paulo, são mais de 50 municípios, e, por ser divisa com o Paraná, recebemos visitantes de mais de 30 municípios daquele Estado.
Entre expositores dos setores de comércio e indústria, são 260, além dos 350 de pecuária. Mais de 1600 animais irão fazer parte da edição 2009, apresentando o melhor de cerca de 20 raças de ovinos, bovinos e equinos. Tudo isso numa área de 278 mil metros quadrados onde está localizado o parque. A tradicional Cavalgada, realizada no último dia da feira, reúne aproximadamente dois mil cavaleiros e dezenas de comitivas que desfilam pelas ruas da cidade de Ourinhos.
Durante os onze dias de programação, os shows artísticos atraem milhares de pessoas ao parque, mas há destaque também para a realização da etapa do rodeio Crystal Top Team, entre outras atividades.
Portanto, a Fapi mais uma vez se consolida para ser o Orgulho da Nossa Gente, uma feira que atrai multidões, diverte e, principalmente, gera emprego e renda, através do impulso ao comércio, rede hoteleira e turismo.

Informações
Contato: Eduardo Luiz Bicudo Ferraro 
Site: www.fapiourinhos.com.br 
Telefone: (14) 3322-6411 
E-mail: sro.ourinhos@uol.com.br 

Informações Gerais

  • 03/06/2010 à 13/06/2010
  • SP - Ourinhos
    Pq. de Exposições Olavo Ferreira de Sá
  • Gratuíto

Localização do Evento