49ª Vinitaly - Salão Internacional de Vinhos e Destilados

No próximo ano, a sinergia entre Vinitaly e salões Sol & Agroalimentar e Enolitech, agendada 22-25 março de 2015, será ainda mais perto, para oferecer aos profissionais de vinhos provenientes de 120 países uma visão abrangente da produção italiana, feito de vinhos de alta qualidade , tradição alimentar e tecnologia inovadora: a inimitável única que marca a diferença entre Itália e no resto do mundo. Inscrições abertas e começou a atividade de entrada de compradores internacionais, em colaboração com as associações comerciais e as vinícolas.

É uma edição especial da Vinitaly um que está se preparando para o 22-25 março de 2015. Como de costume, ao mesmo tempo, também será realizada Sol & Agroalimentar e Enolitech, e fica bem na sinergia que sempre distinguiu os três eventos que visa melhorar Veronafiere no negócio chave, a única feira mundial que pode fornecer um 360 ° da indústria do vinho e do azeite, começando com os meios técnicos para a produção.

O objetivo é apoiar o sector do vinho, e agronegócio nacional em geral, dando uma nova inspiração para a exportação, que sendo positivo durante anos agora tem que encontrar novas razões para o crescimento para ficar um passo à frente dos seus concorrentes.

"A concorrência internacional é cada vez mais acirrada - diz Giovanni Mantovani, Diretor Geral da Veronafiere - mas a experiência de Vinitaly garante resultados de negócios." Isto é confirmado pela pesquisa sobre a satisfação do cliente alcançado na conclusão da Vinitaly 2014, que constatou que durante o evento de quatro dias, 68% dos operadores estrangeiros - 53.000 a partir de 120 países, de um total de 155 mil - criou ordens de compra, enquanto 73% encontrados novos fornecedores. Na mesma pesquisa, 97% dos expositores disse que vai ampliar sua presença em 2015.

As inscrições já está aberto e poderá confirmar a tendência nos últimos dois anos, o que tem visto um número crescente de empresas de investir recursos em stand próprio, em vez de continuar a partilhar um institucional coletivo, para ter mais visibilidade e aumentar o número de contatos com os compradores italianos e estrangeiros.

Para aumentar o número de profissionais qualificados dos mercados internacionais mais importantes e interessantes, Veronafiere já começou uma intensa actividade de entrada, quer pelo reforço do investimento económico e através de uma estreita cooperação com empresas e associações comerciais.
"Com a Expo 2015 será um ano importante para o nosso país, e vinho e azeite, juntamente com produções agro-qualidade drivers são feitas na Itália, mas não poderia existir - diz Ettore Riello, presidente da Veronafiere - sem o know-how técnico das melhores empresas. Veronafiere sabe disso, e por esta razão sempre se concentrou no contemporâneo dos três lounges, que, embora independentes, eles se complementam dando uma imagem unificada para os comerciantes vindos de todo o mundo ".
Etapa intermediária antes Vinitaly 2015 wine2wine (www.wine2wine.net), o primeiro fórum de vinho na Itália. Programado em 3 de dezembro e 4 sempre em Verona, wine2wine visa como um momento de informação e análise para o crescimento econômico da produção nacional de vinhos.

Informações Gerais

Localização do Evento