CI

Andav discute o cenário da pecuária brasileira em evento digital

Debate ocorre no dia 22 de junho e vai debater o cenário da distribuição de insumos


Foto: Marcel Oliveira

No dia 22 de junho de 2021 a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários promove o evento digital Conexão Andav: Distribuição Veterinária. O encontro vai debater o cenário da distribuição de insumos na produção pecuária brasileira sob a perspectiva dos diferentes eixos da Cadeia Produtiva.

O evento vai contar com a participação de representantes do setor que abordarão os modelos inovadores de negócios, as melhores práticas na gestão empresarial e do cliente, as tendências e perspectivas no Brasil e no mundo, na visão dos diferentes mercados.

O papel do distribuidor de insumos agropecuários no aumento da produtividade e sanidade animal será o centro do debate da mesa integrada pelo Zootecnista e Gerente Comercial da ABCZ, João Gilberto Bento, pelo CEO da Agro Sandri, Thiago Ramos, e pelo Supervisor de Pecuária da MultiAve, Danyllo Pereira. O debate será moderado pelo Diretor Técnico Adjunto da CNA, Reginaldo Lopes Minaré.

A programação também vai contar com exposições de líderes do mercado da Distribuição de Insumos Agropecuários, que vão trabalhar as melhores práticas e casos de sucesso no segmento. A Digitalização da Distribuição será abordada pela Sócia Diretora da Agroline Produtos Agropecuários, Luciana Ribeiro; a Sucessão Familiar vai ser trabalhada pelo Diretor de Operações da Casa do Adubo, Estevan Bento e o Diretor presidente da Alvorada Produtos Agropecuários, Feres Soubhia Filho aborda a Gestão Empresarial na Distribuição de Insumos dedicada à pecuária.

No segundo bloco do Conexão Andav: Distribuição Veterinária o presidente da MPrado Consultoria Empresarial, Marcelo Prado, apresenta a palestra: "Os desafios da distribuição agropecuária em um cenário de expansão dos negócios" e na sequencia o CEO da R2M Consultoria e Capacitação, José Alexandre Loyola, aborda: "Como ter sucesso no futuro da Distribuição de Insumos Agropecuários", apresentando as tendências de setor de produção animal e destacando estratégias para agregar ainda mais valor à estratégia de mercado das empresas.

No painel "O Cenário da Relação da Indústria e da Distribuição de Insumos para a Pecuária", o presidente da Agro Amazônia, Roberto Motta, vai mediar um debate sobre quais são tendências nos modelos e estratégias de negócios sob a perspectiva da agroindústria. Em seguida, o presidente da Asbram, Ademar Pereira Leal, vai moderar o painel "Experiências dos Produtores no acesso a insumos para criação de animais de grande porte", que vai reunir lideranças que apresentam o cenário produtivo nas diferentes regiões do país.

No encerramento do evento, o vice-presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal, Ricardo Santin e Alcides Torres da Scot Consultoria, vão apresentar suas contribuições sobre como construir um futuro de sucesso frente as constantes mudanças no mercado nacional e dos nossos principais clientes internacionais.

Além da programação expositiva, o participante vai aproveitar recursos de interação e concorrer a prêmios em sorteios realizados durante a transmissão do evento. Os interessados devem realizar sua inscrição no site oficial do Conexão Andav. 

Serviço:
Conexão Andav: Distribuição Veterinária:  O encontro da distribuição de insumos para pecuária
Data: 22/06/2021
Horário: Das 9h às 16h
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.