8º Curso de Formação de Classificadores de Carcaça Bovina

O curso tem o objetivo de treinar e capacitar profissionais e pecuaristas, credenciando-os tecnicamente a classificar carcaças bovinas 'in vivo' e 'post morten'.

Público Alvo: Médicos Veterinários, Zootecnistas, Engenheiros Agrônomos e Pecuaristas.

Professores: Pedro Eduardo de Felício; Vasco Picchi; Andréa Fávero; Auler José Matias; Elza Tsumori - Agrobiz & Cia Ativadora; Danilo Grandini; Katia Nogueira; Mário Frioli; Francisco Vila; Alexandre Zadra.

Incrições e Seleção:
Para efetuar a inscrição para a seleção deve-se enviar um Curriculum Vitae para novilhoprecoce@terra.com.br. A seleção será feita por análise de currículo.

Os candidatos selecionados serão contatados e terão que efetuar o depósito da 1ª parcela do investimento até 15/02 e a 2ª parcela do investimento até 08/03 ou para pagamento à vista depósito até 02/03, seguido do envio do comprovante do depósito para o fax de número: (11) 2171-8920/8959 a fim de garantir a vaga.

Dados para depósito: Banco do Brasil – Agência: 3569-6 – C/C: 8666-5 em nome da ABNP – Associação Brasileira do Novilho Precoce.

Incluso no curso: Material didático, certificado de participação, almoço, churrasco de encerramento e hospedagem em Sertãozinho.

Informações Gerais

  • 12/03/2007 à 15/03/2007
  • SP - Sertãozinho
    Frigorífico Barra Mansa
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento