CI

Agrishow Experience começa nesta segunda-feira

Em um mesmo ambiente, será possível acompanhar eventos de conteúdo e fazer networking


Foto: Marcel Oliveira

Nesta segunda-feira, dia 14 de setembro, começa a Agrishow Experience, uma experiência digital que contará com programação repleta de atividades durante uma semana: webinars ao vivo, entrevistas, dicas de produtores rurais e outros conteúdos, que serão ministrados por renomados especialistas do agro. Para realizar a inscrição, basta clicar neste link.

Até o dia 18 de setembro, produtores rurais de todo o Brasil e profissionais do agronegócio poderão, em um mesmo ambiente, acompanhar os eventos de conteúdo, encontrar soluções para seu dia a dia no campo, trocar experiência com outros participantes, e até mesmo iniciar negociações na plataforma.

A plataforma conta também com a Blue, inteligência artificial que analisa e compreende os interesses sinalizados pela  audiência, bem como seu comportamento dentro da plataforma, recomendando conexões e conteúdos específicos.

A Agrishow é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no país: Abag – Associação Brasileira do Agronegócio, Abimaq – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos, Anda – Associação Nacional para Difusão de Adubos, Faesp – Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo e SRB - Sociedade Rural Brasileira. A feira é organizada pela Informa Markets, principal promotora de feiras de negócios no Brasil e no mundo.

Confira a programação:

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.