Agrishow Comigo 2006

AGRISHOW COMIGO É ENCERRADA COM BALANÇO POSITIVO
Cerca de 38 mil pessoas visitaram a AGRISHOW COMIGO 2005, no Centro Tecnológico Comigo, em Rio Verde, no período de 5 a 9 de abril. Foram registradas as visitas de produtores rurais de vários municípios de Goiás, além dos estados de Mato Grosso, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, Tocantins e outros. A Feira também recebeu visitantes de outros países como Canadá, Argentina e Estados Unidos.

O balanço geral do evento foi considerado muito positivo pelo presidente da COMIGO e da AGRISHOW COMIGO, Antonio Chavaglia. """"A Feira atingiu, este ano, a sua consolidação como evento de ponta no agronegócio"""", afirmou Chavaglia. Segundo ele, o volume de negócios realizado durante o evento, que atingiu R$ 200 milhões, tem um importante papel no desenvolvimento e qualificação do setor. O presidente da COMIGO também afirmou que a AGRISHOW COMIGO cumpriu seu papel como uma gigante vitrine tecnológica.

Foram apresentados ao produtor rural, que visitou a Feira, 300 demonstrações de máquinas e de pecuária. Um total de 27 palestras foi ministrado em auditórios exclusivos do evento por mestres e doutores em diferentes áreas ampliando e qualificando a troca de informações.

NÚMEROS GERAIS
Área da Feira: 430 mil m²
Número de expositores: 180
Marcas em exposição: 400
Demonstrações de máquinas e dinâmicas de pecuária: 300
Instituições financeiras presentes na Feira: Banco do Brasil, Bradesco, Unibanco, Bancoob e ainda financeiras dos próprios fabricantes.
Empregos temporários gerados: 4 mil
Média de refeições servidas diariamente: 4.500
Público: 38 mil pessoas
Volume de negócios: R$ 200 milhões
Vitrine tecnológica: em torno de 100 demonstrações técnicas

Informações Gerais

  • 04/04/2006 à 08/04/2006
  • GO - Rio Verde
    Centro Tecnológico Comigo - Est. Velha Rio Verde/ Jataí 10Km após Fersuv. Zona Rural
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento