AGRISHOW LEM 2007

a expectativa de um ano promissor para o agronegócio brasileiro, depois da crise experimentada no ano passado, anima o produtor do oeste da bahia para a terceira edição da agrishow lem, prevista para acontecer entre 22 e 26 de maio, na cidade de luís eduardo magalhães (a 900 km de salvador). o aumento da venda de máquinas e implementos agrícolas em todo o país deve contribuir para que a edição 2007 do evento na bahia alcance e até supere a marca nas primeiras edições, que bateu próximo aos r$500 milhões.

o evento é promovido pela associação dos agricultores irrigantes da bahia (aiba), associação brasileira da indústria de máquinas e equipamentos (abimaq), associação brasileira de agribusiness (abag), associação nacional para difusão de adubos (anda) e sociedade rural brasileira (srb).

de acordo com a aiba, os primeiros expositores já confirmaram presença e os preparativos para a maior feira do gênero no estado estão adiantados. no ano passado, a crise no setor fez com que organização e produtores suspendessem a realização do evento no oeste baiano, pela primeira vez desde a edição inaugural em 2004.

""""""""ainda não dá para arriscar um número, mas, com a recuperação dos preços mundiais da soja e do milho, a estabilidade no câmbio e condições favoráveis de clima, a previsão é muito boa. o produtor, que se retraiu no ano passado, deve renovar a frota e investir mais este ano. certamente a agrishow será o cenário de grandes negócios"""""""", diz o vice-presidente da aiba, sérgio pitt.

vitrine

a agrishow lem segue à risca o modelo de feira dinâmica que caracteriza a marca, com área para a demonstração de máquinas agrícolas, como tratores e colheitadeiras.

este ano, a área destinada às demonstrações dinâmicas, com 600 mil metros quadrados, será irrigada. no local, estão sendo preparadas as lavouras onde os expositores poderão demonstrar o potencial de seu maquinário.

além de uma vitrine do que há de mais atual em tecnologia no mercado, a feira também é uma grande oportunidade para o produtor se atualizar, com palestras e clínicas sobre os principais temas que envolvem o setor.

a agrishow acontece, ainda, nas cidades de ribeirão preto (sp), rio verde (go), rondonópolis (mt), e agora também em petrolina, onde recebe o nome de agrishow semi-árido. a marca agrishow - feira internacional da tecnologia agrícola em ação - representa hoje o maior evento da américa latina e um dos maiores do mundo no gênero.

Informações Gerais

  • 22/05/2007 à 26/05/2007
  • BA - Luís Eduardo Magalhães
    BR 020/242 Km 535
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento