CI

Caterpillar apresenta Carregadeira Agrícola na Agrishow 2019

Desenvolvimento da Cat 914K Ag Handler partiu de uma extensa pesquisa e de testes de campo


Carregadeira de Rodas Compacta Cat® 914K Ag. Handler foi desenvolvida para o produtor rural brasileiro, com fabricação nacional e oferece uma gama de ferramentas e serviços para elevar a produtividade no campo.

A Caterpillar apresentará a Carregadeira de Rodas Compacta Cat® 914K Ag Handler na Agrishow 2019. Esta nova máquina agrícola, que começa a ser fabricada no Brasil, foi desenvolvida especialmente para atender às necessidades do produtor rural brasileiro por produtividade, eficiência e baixo custo de operação.

O desenvolvimento da Cat 914K Ag Handler partiu de uma extensa pesquisa e de testes de campo em propriedades rurais do Brasil, que determinaram a solução mais adequada ao produtor. Estes estudos indicaram quais são as maiores dificuldades dos agricultores em relação às ferramentas de trabalhos necessárias para o equipamento realizar as tarefas de forma adequada.

Por isso, a 914K Ag Handler traz diferenciais relevantes em relação a qualquer equipamento similar disponível, como o engate rápido padrão de fábrica, que permite a troca rápida de ferramentas e aumenta a versatilidade do equipamento. Além disso, são atributos importantes a simplicidade do projeto e a facilidade na manutenção.

A 914K Ag Handler foi desenvolvida para operar com uma variedade de ferramentas acopladas, que vão tornar mais fácil o trabalho do produtor rural. “Estamos trazendo junto com a máquina soluções completas para as aplicações que antes exigiam do produtor providenciar adaptações em seus equipamentos para a realização de determinadas tarefas”, conta Renata Farina, gerente comercial dos segmentos de construção leve e agricultura da Caterpillar. “Estamos muito satisfeitos com o resultado que obtivemos na fase piloto”, comenta.

A Caterpillar e seus revendedores, Sotreq e Pesa, vão apresentar na Agrishow todos os diferenciais, vantagens e as ferramentas da nova carregadeira agroindustrial. A Agrishow 2019 acontece de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto – SP.

Serviço

Lançamento da Carregadeira Agrícola 914K - coletiva de imprensa na Agrishow 2019
Data: 30 de abril, às 9 horas
Local: estande Caterpillar, F17A, na Agrishow - Rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira km 321, Ribeirão Preto- SP

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.