CI

Massey Ferguson prepara ações especiais para Agrishow 2019

Marca aposta em interação com produtor rural para apresentar inovações em máquinas agrícolas


A Massey Ferguson prepara uma série de ações especiais para a Agrishow 2019, maior feira de agronegócios do Brasil, que acontece em Ribeirão Preto (SP) até 3 de maio. O público que passar pelo estande da marca de maquinários agrícolas poderá conhecer os produtos e soluções tecnológicas de forma dinâmica e inovadora, além de concorrer a brindes exclusivos.

Os clientes que fecharem negócio, adquirindo lançamentos da feira, receberão a chave do produto e serão convidados a ir até um totem, que simula uma cabine de máquina agrícola, colocar a chave na ignição e "dar partida". Nesse momento, acenderão os faróis e piscas, soará a buzina e, nas caixas de som do estande, sairá o som da partida do motor, mais aceleração e som de coração batendo, marcando a compra do produto.

"Essa ação busca refletir nosso posicionamento para 2019, em que seguimos confiantes na força do agronegócio brasileiro. Nós trabalhamos em conjunto para que, com tecnologia, inovação e olhos abertos para as necessidades do produtor rural, possamos trazer ainda mais resultados. O acreditar está no nosso dia a dia, o acreditar está em cada gesto e, acima de tudo, está no coração", afirma Eduardo Nunes, diretor de Vendas da Massey Ferguson.

O estande contará também com uma ativação especial para marcar o lançamento oficial da Momentum. A série de plantadeiras dobráveis é um dos principais destaques da marca na edição deste ano da feira. Um painel interativo vai mostrar o raio-x do equipamento, em que o cliente clica em um item para exibir mais informações sobre aquela tecnologia.

Quem passar pelo estande também poderá ganhar um jogo de cartas "Super Máquinas", após participar de um quis que mostra que tipo de trator Massey Ferguson o cliente seria.

Palestra "Família Forte, Empresas Gigantes"

A programação da Massey Ferguson na Agrishow inclui ainda a palestra "Família Forte, Empresas Gigantes", ministrada por Thiago Salgado, fundador do Família S.A., na quarta-feira, 1º de maio, das 10h às 13h. Na ocasião, serão abordados temas como o processo de implantação de governança e gestão. O bate-papo vai mostrar quais são as boas práticas para crescer o negócio, em ter harmonia na família e continuidade na empresa.

Até sexta-feira, 3 de maio, último dia do evento, o estande da marca receberá cerca de 150 agricultores de caravanas de diferentes regiões do país.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.