CI

Soluções Avançadas é o novo conceito de pós-venda da Case IH em Peças e Serviços

Durante a Agrishow 2019, produtores terão à disposição peças, serviços e soluções agrícolas de forma integrada 


Para garantir a performance e durabilidade dos equipamentos agrícolas, o pós-venda da Case IH, marca da CNH Industrial, apresenta entre os dias 28 de abril a 3 de maio, durante a Agrishow 2019, em Ribeirão Preto (SP), seu pacote de Soluções Avançadas, criado para potencializar as soluções e produtos de pós-venda da marca.

O novo conceito da marca busca integrar todas as suas soluções e serviços. “A estratégia em Soluções Avançadas propõe entregar aos clientes, muito mais que uma peça certificada ou um serviço de manutenção de excelência e qualidade que já fazemos. Temos aqui um portfólio completo que inclui, além de peças e serviços, assistência técnica, suporte e treinamento em produtos e serviços essenciais ao produtor agrícola. E, tudo isso está à disposição dos clientes por meio de nossa rede de concessionários”, completa Regina Barbosa, gerente de Marketing AMS South América.

O portfólio de Soluções Avançadas inclui peças genuínas com garantia de 1 ano; peças da linha NEXPRO; linha de Embreagens Reman; suporte avançado Max Case IH; programa de manutenção System Gard; treinamento de operação a clientes, entre outros.

Peças Genuínas

Todas as peças genuínas asseguram que as máquinas agrícolas tenham mais produtividade e eficiência nas operações, garantindo a integridade da máquina e, quando instaladas nas concessionárias Case IH, têm garantia de um ano.

Linha NEXPRO

A linha NEXPRO garante melhor custo-benefício em peças para clientes Case IH que possuem equipamentos mais antigos. Os itens garantem a qualidade e o desempenho dos equipamentos durante todo o ciclo de vida, pois são testados e homologados pela Case IH.

Embreagens Reman

Para a linha de tratores, o pós-venda da marca conta com o portfólio de embreagens Reman, que garante a eficiência, segurança e máximo rendimento. Estas peças conferem até 40% de redução de preço em relação a uma nova e ainda com a garantia de qualidade da Case IH.

Max Case

O Max Case é um programa que propõe a disponibilidade dos equipamentos em menor tempo possível, evitando impactos em produtividade devido ao tempo de máquina parada.  O Max Case IH é resultado de um trabalho integrado entre fábrica e concessionário.

System Gard

Para ajudar o produtor a minimizar as falhas dos principais componentes dos equipamentos agrícolas, a Case IH lançou o programa SystemGard - Monitoramento de Fluidos. Com ele, é possível fazer uma leitura do fluido do equipamento e identificar as condições internas do motor, transmissão, eixos, redutores e do sistema hidráulico. Esse diagnóstico é feito de forma rápida, sem grandes intervenções nos componentes, garantindo mais disponibilidade da máquina.

Treinamento aos clientes

O programa Case IH – Evolução em Campo busca consolidar a competência de técnicos e operadores, além de qualificar seus talentos como instrutores       e multiplicadores de conhecimento, desenvolvendo habilidades didáticas e técnicas de ensino para replicar esses conteúdos em sua própria organização.

As Soluções Avançadas estão disponíveis na rede de concessionárias da Case IH. São mais de 120 endereços em todo o país. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.