AgroGestão 2010 - Congresso Nacional de Gestão do Agronegócio

As maiores lideranças contemporâneas do agronegócio brasileiro e mundial - entre elas o ex-diretor geral da Organização Mundial de Comércio e ex-primeiro ministro de Nova Zelândia Mike Moore - participarão do Congresso Nacional de Gestão do Agronegócio (AgroGestão) programado para os dias 16 e 17 de março deste ano no Centro de Cultura e Eventos Plínio De Nês, em Chapecó (SC).

O ministro da Agricultura Reinhold Stephanes, o ex-ministro Roberto Rodrigues e o co-laureado pelo Prêmio Nobel da Paz de 2007 Sérgio Trindade fazem parte do elenco de conferencistas. "Não há duvidas, será o maior evento do gênero, no Brasil", assevera o presidente da comissão organizadora, Vincenzo Francesco Mastrogiacomo.

O AgroGestão é promovido pela Federação de Convention & Visitors Bureaux do Estado de Santa Catarina (FC&VB) e realizado pela Ópera Eventos Corporativos com apoio do Governo do Estado, da Prefeitura de Chapecó, Associação Comercial e Industrial de Chapecó, Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de SC (Faesc) e Federação das Associações Empresariais de SC (Facisc).

Informações:
Contato: Ópera Eventos Corporativos 
Site: www.agrogestao2010.com.br/pt/congresso/ 
Telefone: ( 47) 3481-8888 
E-mail: agrogestao@agrogestao2010.com.br 

Informações Gerais

  • 16/03/2010 à 17/03/2010
  • SC - Chapecó
    Centro de Cultura e Eventos Plínio De Nês
  • Gratuíto

Localização do Evento