Amazontech 2008

O Amazontech-2008, o maior evento técnico-científico da Amazônia, que terá como tema Educação e Inovação pela Sustentabilidade. O evento será desenvolvido simultaneamente no Multicenter Sebrae e no Centro de Convenções de São Luis. A realização é da Embrapa, Sebrae e Governo do Maranhão.

Este ano, o Amazontech será uma grande mostra de inovações tecnológicas, divulgação científica e empreendorismo sobre a Amazônia. É mais uma oportunidade de negócios para os empresários da região. O evento apresentará projetos ecologicamente corretos que garantem a sustentabilidade do bioma amazônico.

Nessa versão, o evento terá uma programação de peso. Serão desenvolvidas 80 conferências, 47 mini-cursos, 11 mesas-redondas, quatro painéis, seis oficinas, oito cozinhas experimentais, três seminários e mais sete eventos paralelos, como fórum de governadores de estado e de reitores de universidades da região, e reunião do Conselho Deliberativo da SUDAM.

Além da participação de pesquisadores como conferencistas, a Embrapa estará presente no Amazontech com um estande reunindo 14 unidades de pesquisa e desenvolvimento. Elas mostrarão as novas tecnologias desenvolvidas para o agronegócio e à agricultura familiar.

Informações Gerais

  • 25/11/2008 à 29/11/2008
  • MA - São Luís
    Simultaneamente no Multicenter Sebrae e no Centro de Convenções de São Luis
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento