AmericAvestruz 2005

O maior evento da estrutiocultura brasileira é promovido pela Associação dos Criadores de Avestruzes do Brasil (ACAB) e a Associação Baiana dos Criadores de Avestruzes (ABCAV) e este ano será realizado em Salvador/BA durante os dias 24, 25 e 26 de novembro, no Pestana Bahia Hotel. O AmericAvestruz 2005, composto pelo VI Congresso Brasileiro de Estrutiocultura, o II Congresso Internacional de Estrutiocultura, o 4º Leilão Qualidade ABCAV e paralelamente, a VI ExpoAvestruz dirige-se a criadores, empresários, veterinários, agrônomos, biólogos, pesquisadores, produtores rurais, professores, estudantes e representantes de empresas e órgãos oficiais relacionados ao setor.

Esta edição do AmericAvestruz comemora uma década da existência da estrutiocultura no Brasil e contará com a participação de palestrantes reconhecidos e renomados internacionalmente, que abordarão temas globalizados da cadeia dos negócios do avestruz. Além disso, serão apresentados os resultados dos trabalhos realizados junto ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), os últimos avanços científicos, os cenários e as tendências ligadas ao setor entre outras atividades. Os organizadores do evento adiantam que cerca de 30 estandes estarão presentes durante o Congresso e é estimada a presença de mais de 1.000 participantes inscritos.

Além de difundir a estrutiocultura no país e defender os interesses dos criadores, o evento impulsionará a cadeia para fazer do Brasil, em pouco tempo, um dos mais importantes pólos de criação de avestruzes do mundo e torná-lo o maior """"player"""" mundial.

Para saber mais sobre o AmericAvestruz, acessar www.americaavestruz2005.com


Informações Gerais

  • 24/11/2005 à 26/11/2005
  • BA - Salvador
    Pestana Bahia Hotel
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento