AveSui 2015 - FIPPPA - Feira da Industria de Produção, Processamento e Proteína Animal

AveSui América Latina e a Tecno Food Brazil agora juntas formam a FIPPPA - Feira da Industria de Produção, Processamento e Proteína Animal
Este é um momento mais do que especial para todo o mercado brasileiro e latino-americano de produção e processamento de proteína animal.
Os dois maiores eventos ligados ao setor de proteína animal AveSui América Latina e Tecno Food Brazil unem esforços para você multiplicar seus negócios e criam um evento completo e horizontal com todos os elos da cadeia de proteína animal. Da produção ao processamento, do campo à mesa - esta união é um marco no mercado brasileiro de feiras de negócios.

Sua realização será a cada dois anos e foi criada para atender uma antiga demanda dos expositores dos mercados de aves, suínos, bovinos e leite e que pediam um evento coeso, completo e bienal. Um só evento que nasce fortalecido para que você atinja seu publico alvo com apenas um investimento e obtenha mais resultado em todos os elos da cadeia de proteína animal.
A FIPPPA terá sua primeira edição em Curitiba, Paraná nos dias 28, 29 e 30 de Abril de 2015 no ExpoTrade Convention Center e será realizada sempre nos anos ímpares, sendo o grande evento do setor para a América Latina reunindo produção, processamento, geração de energia limpa e reciclagem de subprodutos de origem animal.
Um pedido de nossos expositores que agora é realidade.

O Paraná é o local ideal para um evento de negócios envolvesse não só a avicultura e a suinocultura, mas também toda a cadeia de proteína animal: A Feira Internacional de Produção e Processamento de Proteína Animal (FIPPPA). Um evento inédito, completo e horizontal, que envolve as cadeias de aves, suínos e leite, desde a produção ao processamento, do campo à mesa. A FIPPPA é resultado da união da AveSui América Latina, organizada pela Gessulli Agribusiness e Tecno Food Brazil, organizada pela G5 Promotrade.
A feira marca a união de esforços de duas empresas conceituadas na organização de feiras de grande porte para que visitantes e expositores possam multiplicar seus negócios fomentando, desta forma, a avicultura, suinocultura e bovinocultura leiteira. Inovou-se para criar um evento diferente de tudo o que foi visto até agora no mercado brasileiro. Com a nova estrutura da FIPPPA, teremos toda a cadeia de proteína animal reunida em um único local, completo tanto para o expositor quanto para o visitante. A realização da FIPPPA no Estado líder da avicultura nacional, e ainda destacado por sua produção suína e leiteira, agrega ainda mais oportunidades de negócios para as pessoas envolvidas com o agronegócio brasileiro. O Brasil já é um grande produtor e fornecedor mundial de proteínas animais, e a tendência é que se torne cada vez mais importante. A agregação de valor aos grãos aqui produzidos é um caminho natural e o país deverá ser cada vez mais um produtor de alimentos do que um exportador de grãos.
O conceito inédito e inovador da FIPPPA já atraiu o apoio das principais entidades engajadas e atuantes no desenvolvimento das cadeias de proteínas. Entre elas está a Associação Paranaense de Avicultura (Apavi), o Sindicato das Indústrias de Produtos Avícolas do Estado do Paraná (Sindiavipar), Associação Paranaense de Suinocultura (APS), Associação Brasileira das Empresas de Genética de Suínos (Abegs), Associação Nacional dos Fabricantes de Equipamentos para Aves e Suínos (ANFEAS) e a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), que já tem seu espaço reservado dentro do evento. Será divulgado a FIPPPA a todos os produtores do Paraná.
A grande vantagem do evento é que as empresas vão ter num mesmo local todos os segmentos da cadeia produtiva de proteína animal. Vão poder ver num mesmo local todas as empresas que atuam na cadeia de proteína animal.
Com o apoio das entidades citadas, já são mais de 30 instituições que confirmaram apoio e deram credibilidade ao evento, onde também destaca-se a Associação Brasileira de Máquinas e Equipamentos (ABIMAQ).

Horário de Abertura : 10:00 h - 18:00 h
Local: ExpoTrade - Curitiba - PR - Brasil
Apoio: A FIPPPA tem o apoio da ABIMAQ e das principais entidades e associações do setor de produção, processamento e reciclagem de proteína animal.

Informações Gerais

  • 28/04/2015 à 30/04/2015
  • PR - Curitiba
    ExpoTrade Convention Center
  • Website do Evento
  • Gratuíto

Localização do Evento